quinta-feira, 29 de setembro de 2011

resposta ao pedido

Wandson, essas leis que você pediu a 1ª nem eu mesma consegui, como você observa foi postada no Diário Oficial de 96 - que não tem mais para consulta online. Eu acho que a UECE tinha obrigação de publicar esta lei. Eles só publicaram o decreto que coloco embaixo, mas sugiro você ir até o site da UECE baixá-lo no formato TIF - que a letra maior fica mais legível. www.uece.br
Na Associação Pequeno Mundo (fica na Banvarth Bezerra, bairro Padre Andrade) eu deixei no computador de lá todas as outras leis (apenas o que vai cair, conforme o edital) + várias apostilas que não posso postar aqui - se você levar um CD e procurar o João Paulo - ele grava para você. Se você ainda morar longe de lá você pode pesquisar apostilas no site www.scribd.com !
Procure a Constituição Federal comentada e o Código Penal comentado - são muito importantes para você entender alguns conceitos que a lendo somente a lei você não compreenderá.

Quanto aos alunos Eliane, Thiago, Roselani e os outros estudem!!! Esse fim de semana será perfeito para completar 20 horas de estudo, 10h no sáb e 10h no domingo!!! Se instiguem!!!

Ok? Bons estudos.

2 comentários:

  1. uma tarefa um pouco árduo,
    mas estou assiduamente, cumprindo com meu compromisso.
    bjos boa semana!
    Eliane Marques.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Sertânia interior de Pernambuco

    Mais agradeço....

    ResponderExcluir