sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Treinar e treinar

Pessoal, quarta-feira é feriado então nossa aula terá de ser quinta-feira às 14h!!

- porquê não terça-feira? Para poder avisar aqueles que derem viagem perdida ao pequeno mundo na quarta.

a aula vai ser muito importante pois vou explicar a parte geral de direito penal!!!

continue treinando, um site em que se pode fazer 10 questões por dia: www.questoesdeconcursos.com.br

bons estudos, estudem no fim de semana!!!

quem colhe.... planta!!!!!!!!

2 comentários:

  1. OK! ELIANE
    gabriella tenho duas amigas que querem assistir as suas aulas, é possivél?
    detalhe: uma delas tem uma filha 6-7 anos eu axuuu,pode ser?
    bjos! bom final de samana!

    ResponderExcluir
  2. oi gabriella adorei seu blog gostarai de saber se posso pegar este cd que vc fez eu estou sem material de estudo pois so acho apostila cara
    desde ja lhe agraceço
    se ´puder favor me passa o endereço

    ResponderExcluir